Reportagem sobre a Obra

Sobre a Obra

Quem somos?

A Obra de Assistência Social Papa João XXIII é uma Associação Civil, de natureza filantrópica, sem fins lucrativos, prestadora de serviços à comunidade na área de Assistência Social, particularmente ao público Infanto-Juvenil como Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Fundada em três de junho de 1966 pelo missionário da cidade Bréscia - Italia, Padre Antonio Luigi Martinelli (23/05/1925-14/02/1997).

Após a morte do Padre Antonio Luigi Martinelli, o trabalho passou a ser dirigido pelas Irmãs Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, com a colaboração de uma equipe de leigos que compõem a Diretoria.

Missão

Oferecer formação integral às crianças e adolescentes, instruindo-os para conviver respeitosa e solidariamente, comprometidos com uma sociedade justa e fraterna.

Visão

Ser uma Instituição de qualidade, pautada em valores éticos, morais e espirituais, reconhecida local e regionalmente.

Valores

Solidariedade e cooperativismo; Desenvolvimento Sustentável; Cidadania e Valores Cristãos.

Projetos Desenvolvidos

Atividades Pedagógicas, Capoeira, Karatê, Arte e Artesanato, Música, Dança e Teatro, Esporte e Lazer, Informática e Cidadania, Oficina de Vida e Espiritualidade.

Alimentação saudável.

A Obra disponibiliza atendimento Psicológico, Pedagógico e Social.

A continuidade dos trabalhos que a Obra presta a Comunidade, necessita do seu apoio. Seja também um ASSOCIADO, CONTRIBUINTE e/ou PARTICIPATIVO, ajude na formação das crianças e adolescentes do município de Floresta.

(Forma de contribuição: Online ou Carnê, disponível na Secretaria da Entidade ).

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Eleição da nova diretoria da Obra de Assistência Social Papa João XXIII- Gestão 2012 -2014



Conforme edital de convocação, o Diretor Presidente da Obra de Assistência Social Papa João XXIII, no uso das atribuições, que lhe são conferidas pelo Estatuto Social, CONVOCA a comunidade de Floresta, para uma Assembleia Geral, a realizar-se no dia 20 de maio de 2012, às 15 horas, em primeira e única convocação, em sua sede social, situada à Rua Cidade de Brescia, 136, nesta cidade de Floresta  - Paraná, para tratar  sobre a seguinte ordem do dia:
ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA, GESTÃO 2012 A 1014.

O presente Edital foi afixado na Sede da Entidade, Paróquia Nossa Senhora do Rosário e divulgada verbalmente durante as Celebrações Eucarísticas na igreja matriz.
Agradecemos a todos os membros que compôs a gestão de 2010 a 2012, em especial: Simone Aparecida Figueiredo Gaspar e Edson Amieiro, que deixaram a diretoria neste ano. Que o Coração de Jesus os recompense por todo o trabalho que realizaram junto a nós, pelo Reino de Deus. Mas, lembrem-se que continuamos contando com vocês... pois a messe é grande e são poucos os operários!
O segundo momento da assembléia constou da indicação e posse dos membros da nova diretoria, para o biênio 2012-2014, a qual ficou assim constituída:
Damos as boas vindas aos novos membros integrantes desse grupo tão importante de leigos voluntários, que é o principal apoio para as Irmãs que coordenam os trabalhos da entidade.

Nova diretoria da Obra de Assistência Social Papa João XXIII- Gestão 2012 -2014

Presidente Executivo:
SR. VALDENIR LUIZ BAQUETA
Vice- presidente:
SR. VALDOMIRO FELTRIN
1º Tesoureiro:
SR. JULIO APARECIDO DA SILVA
2º Tesoureiro:
CLODIMAR DIAS DA SILVA
1ª Secretária:
ANDRÉIA ISABEL TESSEDOR
2ª secretária:
MARIZETE APARECIDA VIEIRA SIMÕES

CONSELHO FISCAL
JOÃO L UIZ BARBOSA
SR. JOSÉ GOMES
ROBSON CORSOLINI
MARIA DA GLÓRIA BABETO CASADO
ADELINO FREITAS MENDONÇA

SUPLENTES
PAULO GERALDO DE SOUZA
GISELE MARUTTI
HELCIO SGOBERO
CRISTIANE MARIA ZANDONADI

.Sendo ainda Honorário o arcebispo arquidiocesano de Maringá, Dom Anuar Battisti e Diretor- presidente o pároco da comunidade nossa senhora do Rosário, Pe. fricot Milien, sendo estes dois últimos cargos não eletivos. Após apresentação dos membros da chapa N° 01 foi colocado em votação, cujo sistema foi por aclamação.

A chapa foi eleita por unanimidade pelos associados presentes. Em seguida o Diretor-Presidente declarou empossada a nova diretoria de acordo com suas atribuições que lhe são conferias pelo Estatuto Vigente. Seguidamente foi empossado o conselho fiscal. O mandato desta nova diretoria será o Biênio dois mil e doze (2012) a dois mil de catorze  (2014).
Nada mais havendo a tratar e esgotado a ordem do dia, foram declaradas encerrados os trabalhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário